Educadora Social da Tigrinhos Comunidade recebe honraria e cita a importância do projeto em sua vida

Educadora Social participante das formações da Tigrinhos Comunidade – Educando Educadores Sociais.

A Tigrinhos Comunidade – Educando Educadores Sociais, tem o enorme prazer em divulgar a todos um evento cultural nomeado de Mulheres em Movimento: Das Artes e da Cultura, que prestará homenagem a várias mulheres e dentre elas uma Educadora Social participante em nossas formações. Emilaine Ferreira Soares carinhosamente chamada por todos de Mila.

Acompanhe abaixo na íntegra o depoimento no Facebook – https://www.facebook.com/events/1522549321128248/permalink/1525156967534150/?notif_t=event_mall_reply&notif_id=1521069909530969

O Post inicia com uma das pessoas que receberá essa homenagem.

Começando por uma mulher que é educadora social, pedagoga de formação, artesã, escritora e aprendiz de atriz, essa é MILA SOARES. Abaixo um pouquinho da sua história.

Por suas próprias palavras:

“Voltei a estudar em 2009 no EJA – Educação de Jovens e Adultos e terminei em 2011. Comecei a trabalhar na FIRMACASA em 2012. Em 2013 comecei a fazer vários cursos gratuitos na Tigrinhos Comunidade – Educando Educadores Sociais, me destacando no curso Contadores de Histórias em Ação e com a Filosofia “I am I can – Eu sou eu posso”.
Desde então fiz outros cursos, sendo que em um deles tive a oportunidade de editar meu primeiro livro “VILA LETRAS”

“Tenho um prazer enorme na arte, pois é onde eu me sinto eu: livre e solta EM NUVENS!”

Mila Soares.

A Tigrinhos Comunidade esteve presente no evento com a participação do nosso Diretor Perry Krassner e nosso Coordenador Pedagógico Jamir Franchim, que prestigiaram e valorizaram essa conquista da educadora.

Da esquerda para direita Perry Krassner – Diretor Tigrinhos Comunidade Mila Soares – Educadora Social Tigrinhos Comunidade Jamir Franchim – Coordenador Pedagógico

Perry teve ainda, a oportunidade de conversar com os educandos de Mila Soares e toda a comunidade no local do evento, parabenizando a educadora por essa conquista!

Acompanhe abaixo fotos deste momento!

 

Evento em 23/03/2018 das 08:00 às 12:00 Espaço Cultural – Maria Monteiro Rua Dom Gilberto Pereira Lopes, s/n Padre Anchieta – Campinas/SP

A Emilaine Ferreira Soares (Mila), fica nossa homenagem através deste post, com o coração cheio de orgulho e satisfação em poder de certa forma, ter contribuído para seu crescimento pessoal e profissional.

Parabéns pela merecida homenagem!

Equipe Tigrinhos Comunidade – Educando Educadores Sociais.

 

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *